terça-feira, janeiro 23, 2007

AS Brasileiras são as melhores


Este blog trata de rugby, portanto é normal que o titulo deste post, possa surpreender. As opiniões dividem-se quanto ao "titulo" e muitos poderão estar a pensar na minha "costela" brasileira, mas a verdade é que as brasileiras são as melhores; no Rugby 7. A Selecção Feminina ganhou o 3º Campeonato Sul-Americano da categoria, que se realizou em Vinã del Mar, no Chile. Não foi uma vitória qualquer, pois marcaram 149 pontos e não sofreram nenhum, sendo o score dos vários jogos bastante revelador da supramacia das "minhas camaradas". Na primeira fase, 70-0 sobre o Perú e 24-0 sobre o Chile. Nas meias-finais, 26-0 contra a Argentina e na Final "despacharam" as Colombianas por uns claros 29-0.
Esta competição existe desde 2004. A equipa brasileira teve dez jogadores no Sul-Americano, sendo seis do Estado de São Paulo, duas do Estado do Rio de Janeiro e duas do Estado de Santa Catarina (Barrigas Verdes, se houver alguma de Criciuma tenho que conhecer - foi onde eu nasci!!!).
Apesar das dificuldades, o Brasil ocupa a 35ª posição entre as 100 Selecções de Rugby 7 do ranking mundial.
Em nome deste blog, os meus parabéns!

http://www.brasilrugby.com.br/abr.htm

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes crer que são hehehehe! Parabens pelo blog, está muito giro e é claramente a tua imagem!