terça-feira, abril 24, 2007

Jogos 25 de Abril - Alvo de análise


Pelos vistos os clubes decidiram passar os jogos para o dia da "liberdade" e por outro lado decidiram também marcar para horas diferentes, segundo fonte do site da Federação Portuguesa de Rugby. Para compensar o último fim de semana provavelmente poderei ver os jogos todos referentes à última jornada do Campeonato (1ª fase).


Dia 25:


12h00 - CDUL - Direito - no EUL Honra - jogo a contar para 14ª Jornada do Campeonato Nacional de Honra


15h00 - Técnico - CDUP - no Campo das Olaias - jogo a contar para a 14ª Jornada do Campeonato Nacional de Honra


19h00 - Belenenses - Benfica - no Estádio do Restelo 2 - jogo a contar para a 14ª Jornada do Campeonato Nacional de Honra *


* - ainda por confirmar


4 comentários:

Anónimo disse...

mas os jogos nao deviam ser todos a mesma hora? É que o tecnico cdup e o belem benfica podem fazer diferenca...

Anónimo disse...

comentem o facto de o portela ter dado um murro num miudo de 16 anos..É VREGONHOSO

Anónimo disse...

Curioso... há uma semana vi o Portela levar uma valente solha de um gajo do dobro do tamanho dele - depois de ter agredido um junior do Belenenses - e NEM PIOU...

luis sa disse...

Vi o jogo, mas não vi as chamadas cenas de "pancada" pós jogo, já que estava no bar do EUL e como tal não posso comentar o que se sucedeu.
O que posso comentar é que é profundamente lamentável que cenas como essas tenham acontecido. Se isso for verdade é muito grave, mas como não sei mais nada, senão realmente um miudo ter vindo ao bar pedir gelo, não faço qualquer comentário.
Estou a preparar as crónicas aos jogos que assisti.
Poderá demorar um pouco, pois além de terem sido três jogos ando com pouco tempo para calmamente sentar-me em frente ao computador!