sábado, novembro 21, 2009

Coisas de Comer


O Coisas de Rugby têm agora um irmão novo o Coisas de Comer(http://coisasdecomer.blogs.sapo.pt/). O blogue ainda está no inicio e como tal o título indica, podemos afirmar que a cebola ainda está na panela a refogar! Além de Rugby adoro comer e acima de tudo ir a sítios novos, velhos, banais, excepcionais, comer uma refeição faz parte de um ritual que eu prezo muito (até demais!!!). Tal como o irmão mais velho, o Coisas de Comer irá analisar de forma perfeitamente descomprometida alguns locais que este vosso "blogueiro" visita. A análise irá ser igualmente séria, isenta e o mais rigoroso possível!

Espero que acompanhem e apreciem este novo espaço!

P.S. Tal como os textos a imagem e o design do blogue está também em processo de confecção. Sendo uma área em que só sei o básico cheira-me que este irá ser um daqueles pratos que demoram horas a fazer :)

2 comentários:

Anónimo disse...

apenas uma sugestão - Porque não, visitar os restaurantes dos clubes de rugb? A Pateira ( Agronomia)com exploração directa, o do Direito, o do Técnico ou o do Belenenses, embora concessionados, para s
ó falar dos que conheço. Provavelmente haverá outros pelo País fora- Que tal?

luis sa disse...

Ora aí está uma excelente ideia anónimo. Obrigado pela dica!