quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Jogos em análise no próximo fim de semana


O Coisas de Rugby, está de cara "mais ou menos lavada". Este fim de semana temos mais uma jornada do Campeonato de Honra. Infelizmente para mim, não vou poder acompanhar muitos dos jogos, pois estão marcados para o mesmo dia e para a mesma hora. Gostava por exemplo de ver o CDUL - Académica em Júniores, mas infelizmente não vou poder ir ver, ou então o Direito - CDUL em Monsanto as 16h. Mas enfim, resta-me adaptar-me a essa situação. Optei então pelo seguinte:


Dia 17:


15h30: Agronomia - Cascais, na Tapada - jogo a contar para o Campeonato Nacional Honra - 7ª Jornada


Dia 18:


15h00: Cascais - Direito, no Campo da Guia (sintético) - jogo a contar para o Campeonato Nacional de Juniores - Apurados - 2ª Fase - 7ª Jornada (a confirmar)

7 comentários:

Anónimo disse...

meu caro Luis ,

esta sempre convidado a aparecer no Universitario do Porto para fazer a sua cronica ...

Parabens pelo Blog , muito bom !!

1 abraço

luis sa disse...

Obrigado e assim que estiver no Porto e o CDUP jogar, irei com todo o gosto ao Estádio Universitário. Acho que ainda me lembro como é que se vai lá ter!

Anónimo disse...

Era engraçado o Cascais fazer a "gracinha" na Tapada, mas não vai ser fácil.
Luís,parabens pelo blog, pois apesar do elevado número de blog's que temos este consegue ser diferente dos outros!
Ass:
Vítor Campos

Anónimo disse...

luis, muitos parabens pelo Blog! Qualquer informação que precises da Agronomia terei muito gosto em te a ajudar!Sábado aparece entao na Tapada e se conseguires vê o jogo dos juniores da Agronomia!

Obrigado,

www.agronomiarugby.pt.to

luis sa disse...

Era porreiro arranjarem a constituição da equipa de Agronomia para Sábado, será possível?

Anónimo disse...

parabéns pelo blog..queria só informar que o Cdup disponibilizou dois novos blogs de boa qualidade..se pudesse actualizar os links, aqui ficam: www.mafiaverdissima.blogspot.com
www.cdup-rugby.blogspot.com. Abraço e boas observações;)

Anónimo disse...

sim, luis é possivel.Até tenho aqui se quiseres.o meu mail é mars87_877@hotmail.com


abrçs,

www.agronomiarugby.pt.to