quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Lista de Convocados da Selecção


Já está disponível no site da Federação Portuguesa de Rugby(www.fpr.pt), a lista de convocados para os confrontos com a Selecção do Uruguai. Eis a lista:


GDDIREITO
MIGUEL PORTELA; JOÃO CORREIA; VASCO UVA; DIOGO COUTINHO; PEDRO LEAL; PEDRO CARVALHO; JOSÉ PINTO; SALVADOR PALHA ; ANTONIO AGUILAR; FREDERICO SOUSA E RUI D’OREY


OS BELENENSES
JOÃO UVA E DAVID MATEUS


AEISAGRONOMIA
LUIS PISSARRA; DUARTE C.PINTO; FILIPE SALDANHA; GUSTAVO DUARTE: PEDRO VIEIRA; RODRIGO AGUIAR ; FRANCISCO MIRA E JUAN SEVERINO


CDUP
JOAQUIM FERREIRA ; MARCELLO D’OREY E GONÇALO MALHEIRO


AACOIMBRA
RUI CORDEIRO


CDUL
TIAGO GIRAO E PEDRO CABRAL


SLBENFICA
DIOGO GAMA E HUGO MELO


GDSCASCAIS
PAULO MURINELLO


CREVORA
DIOGO FIALHO


MONTPELLIER RC
GONÇALO UVA


MUNSTER RUGBY
DIOGO MATEUS


LONDON IRISH
LUÍS SÁ (LOLOLOL)

5 comentários:

Anónimo disse...

Um gajo não pode andar afastado da "blogesfera" e além dos melhoramentos que fizeste, já há algumas pessoas que conhecem o teu blog. São normais os elogios, pois por norma tu costumas fazer as coisas bem feitas, cheias de pormenores (por vezes até demais!!!)e com rigor.
Quanto à "tua chamada", vais jogar em que posição? É desta que consegues jogar a "abertura" hehehehe!
Abraço do teu tamanho

luis sa disse...

Obrigado João, jogo onde o prof quiser hehehehe.
Abraço e porta-te bem

Anónimo disse...

Após dar uma vista de olhos, queria só deixar aqui um abraço de felicitação pelo excelente trabalho desenvolvido neste blog. Era bom que os clubes, ou a própria Federação manifestassem interesse em pessoas como tu!
Fica aqui o apelo.
Mário Rebelo

Anónimo disse...

mais um vez luís, os meus parabens pela tua analise! tivemos sorte de assistires a dois jogos seguidos do cascais! concordo plenamente com o comentario anterior! alias devia era haver um luis sá da federaçao para cada jogo do camp de honra! mas eles so vêm a seleçao por isso penso q ha pouco a fazer em relaçao a isso...

um grande abraço

luis sa disse...

Caro Pata, obrigado pelo comentário. Não havendo Federação poderia haver clubes, ou então os clubes poderiam fazer pressão na federação?
Assumo desde já a minha disponibilidade para continuar a fazer este trabalho, ou no blog ou então num clube, confesso que teria todo o gosto.