sexta-feira, junho 08, 2007

Entrevista a Zé do Melão www.zedomelao.blogspot.com


L.S - Como avalia a época 2006/2007 no Campeonato Nacional de Rugby?


Z.M - O Zé acha o modelo do campeonato disparatado e mal aproveitado. O Jogo do Campeão nem sequer foi de ter televisão, para que serviu então? Não serve ao campeonato moldá-lo se nao é de aproveitá-lo. Foi sugante a Selecção que chupou recursos até mais não e falta quem faça do campeonado da modalidade a sua grande prioridade. Ganhou a visibilidade pois muito se falou de raibe graças a Selecçao no Mundial, mas ainda nao foi nada aproveitado para o campeonato nacional


L.S - Qual foi para si a melhor equipa no campeonato?


Z.M - A equipa que o Zé acha que assim é que é, é a Agronomia, ah pois é. Foi regular no evoluir e foi sempre a subir. Captou a atenção e nunca largou o campeonato da mão. Jogou sempre com coração e com garra de profissional da dor, mas mantém na adeptagem a paixao do amador.


L.S - Que prognósticos faz para a próxima época?


Z.M - No campeonato da d'honra pouco há de mudar, as equipas nos lugares mais ou menos vao ficar e no final do ano desce o Cascais ou qualquer outro. Bife a mais ou bife a menos será pouco do rodar. Na primeira que é segunda, Também vai ser do igual e no final sobe chelas e la voltam a ser elas. será apenas sensação a Agraria que chegou para vencer e sem grandes resultados nao vai ser do descer. Mais para baixo é ver como são elas, mas a luta é do montemor e do belas.


L.S - O que é que falta no Rugby Nacional?


Z.M - liderança, o resto vem depois logo ali ao pé. Assim pensa o Zé


L.S - Para aqueles que não conhecem o seu blogue, gostaria que deixasse algunscomentários sobre o mesmo?


Z.M - O Blok do Zé nao merece a pena, o Zé é demente e nao é fonte crente, diz disparates e nao ha quem o impeça, mas ninguem lhe liga porque nao é bom da cabeça. Ninguem é do crer no que la vai ler, mas em dias do baril as visitas ultrapassam os mil. É a curiosidade lusitana que é tramada toda a semana.


Consideração

Zé do Melão
P.S. Brevemente entrevista com o blogue "Cascalheira Rugby"

2 comentários:

Anónimo disse...

Tas enganado. O Blog do Ze do Melão continua, alias como poderás verificar. O TUGA não é do Ze.

Anónimo disse...

Tas enganado! O Blog do Ze do Melão continua, senão podes la ir verificar! O TUGA não é o Ze!